quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Walle



Ai galera, um filme muito engraçado! fez bastante sucesso nos cinemas! Walle dublado.





Título Original: Wall-E
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 97 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2008
Estúdio: Walt Disney Pictures / Pixar Animation Studios
Distribuição: Walt Disney Studios Motion Pictures
Direção: Andrew Stanton
Roteiro: Andrew Stanton
Produção: Jim Morris
Música: Thomas Newman
Desenho de Produção: Ralph Eggleston
Edição: Stephen Schaffer

Sinopse:

Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.

Parte 1 download


Parte 2 download

Parte 3 download

13 comentários:

Erich Pontoldio disse...

o filme eu vi no cinema e recomendo.

Emanuel disse...

Parece um bom filme eu vo pegar!!!

@diegohag disse...

É bom mesmo? Vou esperar chegar na locadora então! Adoro filme de animação!

B. disse...

Já assisti no cinema, não gostei muito porque as falas são poucas, só no final que falam mais, no final é legalzinho.
Ah, eu achei muito legal sua atitude de apenas comentar quando alguém comenta no seu [/orinia]
Para mim que escrevo e de um comentário esperio criticas ou elogios não me pareceu nada agradável. Nem precisa responder.

Anônimo disse...

Já vi várias críticas positivas ao filme, acho que vou ver.
Ainda passa aqui no cine

Rafael Filho disse...

Eu ainda não o assisti, mas pretendo.

Parece ser um filme muito bom.

Anônimo disse...

Curto filmes de animação!

úlima disse...

ainda naum assisti...
vou esperar chegar em dvd
^^

parece bom
=9

beijos
;**

Lucas Jeison disse...

Assisti o Wall-e no cinema, e considero como uma das melhores animações de todos os tempos.Recomendadíssimo!
Abraços!

Ariana disse...

Eu sou a unica que ainda não viu os ultimos lançamentos?
Odeio ter que me matar em estudar e nem ter tempo pra cinema! :~
esse filme parece ser muito legal.

beijos

http://cogumelosverdes.blogspot.com

Anônimo disse...

legal eu adoro esse filme vou fazer o downloud
Parabens pelo blog!

http://belezaeterna.blogspot.com/

Pedro disse...

eu estou esoperendo pra vê parece ser bem legal!!

Jonatas Fróes disse...

Com certeza é um dos melhores filmes do ano. Engraçado, emocionante e sério, bom para adultos e crianças!

[]'s

Musikaholic