sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Tunados na Pista

Tunados na Pista A mais nova serie,Que nosso blog montou.. Tunados na pista, mostra a vida de corredores de racha. A historia se passa em Las Vegas,E as corridas,são valendo dinheiro,carro ou até armas... A serie é recomendada para maiores de 10 anos. Tunados na Pista, está prevista a estreia será ainda nesse mês, previsão para dia 1/12... Não temos episodios contados, iremos até achar um fim de historia, ai sim, se os leitores gostarem estaremos montando uma segunda temporada de Tunados na Pista... Um estilo de Velozes e Furiosos, a serie garante muita diversão e adrenalina aos leitores.

Aqui agora fica uma imagem só para deixar o gostinho:
Imagem retirada do : Google/ Velozes e Furiosos

13 comentários:

Unknown disse...

isso definitivamente,não é minha praia :D

Trovão disse...

boa sorte!

abraços

passa lá

passa lá e se gostar assine o feed

http://www.som10.blogspot.com/

nuna disse...

parece ser legal vou querer acompanhar...


boa sorte!!!

Marina Aubasi disse...

Essa , definitivamente , É a minha praia !
Amo tunning *.*

Anônimo disse...

Boa sorte .. e vamos ver como vai ser .. rsrsrs

Abç.

Andrea Vaz disse...

Pode ser interessante. Mas não gosto muito deste estilo. Mesmo assim boa sorte!

XD Jovem disse...

acho muuito massa essa parada de tunning! *_*

Ananda V. Sgrancio disse...

adoro . kkkkkkk'


sucesso


beijos

Laís disse...

Não é exatamente o tipo de filme que eu gosto, mas deve ser interessante ;D

Marcelo disse...

Boa sorte com a nova série ai. Passarei aqui sempre pra acompanhar.

http://papodomarcelo.blogspot.com/

Adley disse...

show os carros

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Gostei da proposta, não digo isso nem pelo enredo. Mas sim pela ótima estratégia de Matketing. Você, está direcionando seu blog para o público alvo. além de procurar fidelizar os leitores.
Eu que sou formado em Marketing, sempre gosto desses Cases de segmentação...

Abraços e sucesso...


http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

Rafa disse...

Não é o meu hobbie , mais amo esses assuntos de carros. Nossa só de pensar..deve ser muitaaa adrenalina!!!

visite meu blog e deixe sua marca:

http://publicacaoderafaelaalves.blogspot.com/