segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Tunados na Pista - 1 Episodio - O Começo de Tudo

O mundo de tunning não é facil.É dificil acreditar em certas pessoas, e também é dificil confiar em certas pessoas. A vida não é facil o mesmo argumento é usado para o Tunning.
O dinheiro é uma coisa que no mundo do Tunning é necessario, alias sem ele, você não tem carro. Foi em um dia que eu estava tranquilamente bebendo uma cerveja em um bar,quando chegou um americano,de oculos escuro,e roupa toda preta,com dois caras grandes e fortes do lado dele... Ele me pergunta:
- Ei, seu otario , você sabe correr?
Eu respondi tranquilamente:
- Sei, aposto que daria uma surra em você...
Ele ficou me encarando,e foi embora. Quando sai do bar, meus colegas estavam me esperando quando falaram:
- Você não sabe com quem se meteu seu idiota !
- Com quem?
- Com os Gantunnings !
- E o que, que tem?
- Bryan, coloque uma coisa na cabeça: "Você é o mocinho, não vai se meter com eles ! Eles são bandidos !!! "
Foi quando 5 carros tunados, pararam fazendo um circulo em mim...

Continua no proximo episodio...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ta parecendo que essa hit´ria vai render hem??

gostei .. aguardando a continuação ..

Abç.

Marcelo disse...

Muito bom!

http://papodomarcelo.blogspot.com/

Unknown disse...

sem ofensa - tunning é coisa de viado desocupado..vamos fazer uns pegas...criar um liga de pilotos...ficar enchendo de badulaques os carros...nao é um mercado que para "mim" exista. como falei, infantilidade...
agora me convida para um pega num autodromo (taruma, guapore, santa cruz, nova santa rita) correr é para macho...pintar e botar brinquinhos nos carros...
fui...
www.blogdaincerteza.blogspot.com

Anônimo disse...

André... para de besteira, se vc naum gostou da história apenas diga que não gostou... ou então nem fala nada.